sábado, 4 de abril de 2009

Primeiro aniversário...

Meu blog, o Receitinhas da Sil está fazendo um ano...as coisas começaram meio sem querer...adoro fuçar no computador e comecei a visitar blogs de culinária...adorei a ideia...pois mesmo tendo reduzido meu estômago adoro cozinhar e estou sempre atrás de receitas saudáveis...Comecei fotografando com uma maquina meia boca...levei uns dois meses para entender como colocar as propagandas do Google, também pudera a maior parte das explicações está toda escrita em inglês...e o meu é meia boca... Mas no final saiu tudo até melhor do que eu esperava...
Coloquei minhas melhores receitas aqui...a Casquinha de Siri que minhas sobrinhas imploram por ela!!! Meu Tender...etc. Espero que vocês gostem...estou pesquisando muito e vou postar sempre uma receita nova e testada por mim ou de aulas de culinária que de vez em quando frequento!!! E quando coloquei o contador de acessos quase cai de costas...um monte de acessos... Estou muito feliz...o balanço deste primeiro ano é muito, positivo!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sil,
Parabéns !
Você merece este número de acessos bem alto, pois se dedicou muito, muito !!!
Um super final de semana
Dora

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1º aniversário do seu Blog!!
Tem tanta receita deliciosa lá!! É de para deixar a boca cheia d´água!
Bjkas, Danny Mou

Milu disse...

Parabens pelo primeiro aniversário de seu Blog!!! Você merece muitos elogios, pois desde pequena se dedica a pesquisas e experimentos culinários e tentativas no fogão.... Até me lembro bem... daquele dia que ainda pequena quiz fritar batatinhas e.... pôs fogo na cozinha!!!!
Mesmo assim não desistiu e continuou em pesquisas e laboratórios culinários até que chegou a essa perfeição...Tudo que faz fica delicioso, apetitoso e lindo!!! Me orgulho muito de você , de sua dedicação e força de vontade ! Continue sempre assim nos deliciando com seus quitutes e com seu Blog!!! Te amo... Sua mamãe Milu .