sábado, 7 de março de 2009

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher!!!

 

No principio eu era Eva, nascida para a felicidade de Adão e meu paraíso tornou-se trevas porque ousei libertação.

Mais tarde fui Maria, meu pecado redimiria.Dando a luz Aquele que traria a salvação. Mais isso não bastaria para eu encontrar o perdão.

Passei a ser Amélia,a mulher de verdade. Para sociedade não tinha a menor vaidade, mais sonhava com a liberdade.

Muito tempo depois decidi: Não dá mais! Quero minha dignidade, tenho meus ideais!

Hoje não sou só filha e esposa. Sou pai, sou mãe, arrimo de família. Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião, policial feminina, operária em construção.

Ao mundo peço licença para atuar onde eu quiser.

Meu sobrenome é COMPETÊNCIA e o meu nome é MULHER

Nenhum comentário: