sábado, 28 de novembro de 2009

Julie & Julia

Ontem fui ao cinema na estréia do filme "Julie & Júlia" o filme que traz o prazer de cozinhar e comer. Nele, Julie Powell, uma secretária, resolve fazer as 524 receitas da chef Julia Child, em um ano, e transformar a experiência em um blog. Com: Amy Adams, Meryl Streep e Stanley Tucci. Dirigido por Nora Ephron.
Saí do cinema com vontade de comer algo simplismente delicioso...A mensagem que o filme trás é que, se você quiser, pode mudar sua vida, fazendo algo que lhe dê prazer...E a Julia montou um blog na internet com a ajuda do marido...Sai mais contente ainda por que montei esse meu blog sozinha, levando até 2 meses prá entender como se colocava os anúncios do google ( o texto era todo em ingles e o meu ingles é super basico!!!!)...Então me senti uma vencedora como ela! Só gostaria que fossem colocados mais comentários para que eu saiba o que meus leitores acham do meu blog...Que ele é muito acessado isso eu já sei...mas gostaria de saber o que voces aí do outro lado da telinha acham das receitas!!!! Beijinhos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

Flávio Pires disse...

Boa noite Silvana, tudo bem?
Que blog legal, hein!!
Não sei porque, mas me deu uma fome...rsrsrsrsr
Já indiquei o seu blog para a minha familia, pois o meu irmão do meio faz um curso técnico de nutrição no SENAC. Ele ama também!!!
Beijos.
Flávio Pires

Rosana Remor disse...

Oi, minha querida, seu blog é lindo e super atual,tô louca para ver este filme. Comecei meu blog há pouco tempo, não sei mexer em quase nada, tudo o que faço é com a ajuda do Lucas, meu filho. Gostaria de saber como se coloca estes anúncios do google , passa no meu blog e, se poder, me dá umas dicas. Um abraço, Rosana