segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Rãzinha frita.


Outro dia andando no supermercado me deparei com rãs congeladas na geladeira de peixes! Fiquei muito feliz pois adoro rã bem fritinha...são deliciosas, comi pela primeira vez na fazenda da Heloisa irmã da Lena, há uns trinta e tantos anos atrás...meu cunhado Joel também gostava e lembro de termos combimado comer depois de um jogo da Copa de 82, justo o dia que a seleção perdeu o jogo e saiu da Copa!!!! Fomos comer as rãs mas estava todo mundo com cara de velório!!! Não deu prá curtir muito a refeição...mas lembro que as rãs estavam deliciosas...agora vou poder come-las sempre...

Ingredietes:
  • 1 pacote de rã congelada,
  • limão,
  • alho espremido,
  • sal,
  • óleo para fritar.

Deixar a rã marinando nos temperos por 2 horas. Fritar em óleo bem quente. Prá quem gosta é um prato cheio!!!!! Ficam deliciosas...

Um comentário:

Lena disse...

Olá, querida !!!
Não me lembro das rãs que comemos na Lô, mas como tudo que ela faz é muito bom, posso até imaginar.
Um grande bj!!!
Ah,no dia que vc fizer rã , frita um ovinho p/ mim ta?