sexta-feira, 13 de junho de 2008

Curso de culinária Gratuito da Casa Gourmet




Passei uma tarde agradável em companhia de pessoas interessadas em saber como se faz uma boa feijoada!!!! Me inscrevi num curso gratuito da Casa Gourmet, localizada na Vila Mariana aqui em São Paulo. A professora Maria Lúcia, muito simpática começou a aula colocando o feijão prá cozinhar na panela de pressão...Juro para vocês que eu achava que ela iria estar com o feijão cozido, e algumas coisas adiantadas!!!! Me enganei!!! Em uma aula ela conseguiu fazer a feijoada passo a passo, o arroz, o molho, o vinagrete, a farofa, couve e uma salada de frutas que foi temperada com azeite e sal, que funcionaria no cardápio da aula como se fosse um prato de entrada (salgado)!!!! Me apaixonei pela escola que é linda e pelo curso que achei o máximo!!!! Voltarei mais vezes!!!! E ainda no final a professora explicou que ali no curso a gente não degusta o que foi feito na aula, são feitos vários kits e são sorteados para os alunos, e advinha????!!!! Eu ganhei um!!!!!!! Trouxe prá casa e vou levar na casa da minha irmã prá todo mundo experimentar!

Nenhum comentário: